Daniela Naegeli #69

A nossa entrevistada é iatista desde a infância. Ela também é veterinária por formação e já foi atleta de polo aquático e professora de natação, além de ter trabalhado no mundo corporativo e ter feito um pouco de tudo quando viveu na Austrália por três anos. Atualmente, além de velejar muito, ela trabalha prestando assessoria personalizada e cuidados para o público com mais de 60 anos.

Comunicativa, atenciosa e bem-humorada, a nossa entrevistada tem uma trajetória pessoal e profissional repleta de boas histórias, que incluem desafios, conquistas, recomeços, viagens e muita disposição para alcançar os seus objetivos. Apaixonada pelo iatismo, ela é muito talentosa e reconhecida por suas habilidades e conhecimentos sobre as velas, os ventos e as marés. Desde pequena, ela veleja nas águas da represa de Guarapiranga, e pelos mares de Ubatuba, do Brasil e do mundo.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Durante a nossa conversa, ela relembrou o início da sua trajetória no iatismo; revelou sobre a sua preparação para o Mundial Feminino de Snipe, que acontecerá em outubro de 2021, em São Paulo.

Falou sobre a época em que era atleta de polo aquático e como era a sua rotina de treinamentos; explicou como é o seu trabalho de atendimento e cuidado personalizado para o público com mais de 60 anos; contou sobre os três anos que viveu na Austrália, os trabalhos que fez por lá e as viagens incríveis que fez pelo país dos cangurus e pela Ásia e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre vela, barcos, iniciação ao esporte e muito mais.

Episódio #69 com Daniela Naegeli no podcast Outra Visão!

É com muita alegria e, com ótimos ventos para navegar nas ondas sonoras deste podcast, que recebemos neste episódio Daniela Naegeli, a Dani, a Mãe da Maria, a irmã da Caru, da Mariana e do Frankinho, a filha do Frank e da Vânia, minha amiga dos tempos em que eu frequentava a praia do Lázaro, em Ubatuba, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar. 

Acompanhe a entrevista!

Daniela Naegeli #69 Outra Visão

A nossa entrevistada é iatista desde a infância. Ela também é veterinária por formação e já foi atleta de polo aquático e professora de natação, além de ter trabalhado no mundo corporativo e ter feito um pouco de tudo quando viveu na Austrália por três anos. Atualmente, além de velejar muito, ela trabalha prestando assessoria personalizada e cuidados para o público com mais de 60 anos. Comunicativa, atenciosa e bem-humorada, a nossa entrevistada tem uma trajetória pessoal e profissional repleta de boas histórias, que incluem desafios, conquistas, recomeços, viagens e muita disposição para alcançar os seus objetivos. Apaixonada pelo iatismo, ela é muito talentosa e reconhecida por suas habilidades e conhecimentos sobre as velas, os ventos e as marés. Desde pequena, ela veleja nas águas da represa de Guarapiranga, e pelos mares de Ubatuba, do Brasil e do mundo. Durante a nossa conversa, ela relembrou o início da sua trajetória no iatismo; revelou sobre a sua preparação para o Mundial Feminino de Snipe, que acontecerá em outubro de 2021, em São Paulo; falou sobre a época em que era atleta de polo aquático e como era a sua rotina de treinamentos; explicou como é o seu trabalho de atendimento e cuidado personalizado para o público com mais de 60 anos; contou sobre os três anos que viveu na Austrália, os trabalhos que fez por lá e as viagens incríveis que fez pelo país dos cangurus e pela Ásia e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre vela, barcos, iniciação ao esporte e muito mais. É com muita alegria e, com ótimos ventos para navegar nas ondas sonoras deste podcast, que recebemos neste episódio Daniela Naegeli, a Dani, a Mãe da Maria, a irmã da Caru, da Mariana e do Frankinho, a filha do Frank e da Vânia, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar. Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 16 de junho de 2021. LINKS – Daniela Naegeli WhatsApp – Assessoria, atendimento e cuidados personalizados para o público com mais de 60 anos – Tel: (11) 9 8262-4040 Instagram – @danaegeli Yatch Club Paulista – https://ycp.com.br/ Mundial Feminino de Snipe – https://snipedivas.blog/2021/05/17/2021sww/ XXX O podcast Outra Visão é produzido e apresentado, com muita alegria, pelo jornalista Paulo Cunha, o Paulão! Instagram @podcast_outravisao – Site oficial: http://www.podcastoutravisao.com — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/outravisao/message

Entrevista realizada dia 16 de junho de 2021.

 LINKS – Daniela Naegeli

  • WhatsApp – Assessoria, atendimento e cuidados personalizados para o público com mais de 60 anos – Tel: (11) 9 8262-4040
  • Instagram – @danaegeli

Deixe um comentário