A nossa entrevistada é arquiteta por formação, enófila e sócia-proprietária da mais antiga importadora de vinhos da capital mineira, a Casa do Vinho – Famiglia Martini.
Como arquiteta, ela já trabalhou em importantes escritórios de arquitetura na cidade, mas foi a paixão pelo maravilhoso mundo dos vinhos que a conquistou profissionalmente. Ela herdou o amor pelos vinhos de seu Pai, o Sr Armando Martini, e forma, juntamente com o seu irmão, André, a quarta geração da família na administração da empresa.
Imagine que a nossa entrevistada nasceu numa família de empreendedores e comerciantes tradicionais de Belo Horizonte. Seu Bisavô, Agostino, teve uma fábrica de massas. Já seu Avô, Arthur, teve uma padaria que depois, liderada pelo seu Pai, Armando, se tornou a mais antiga e tradicional importadora e loja de vinhos da cidade. É uma história muito legal!

Mais do que comercializar bons vinhos, a nossa entrevistada explicou que a arte de apreciar um bom vinho é uma verdadeira viagem aos sentidos. Viagem única e especial, pois cada garrafa conta uma história, cada rótulo traz uma experiência e um novo caminho a se descobrir, repleto de aromas e sabores. Este é o sonho da família Martini: a arte de viver cada momento, viver cada vinho.
É com muita alegria que recebemos no podcast Outra Visão, Luiza Martini, a Luiza da Casa do Vinho, que eu sei, tem muitas histórias para contar.

Luiza Martini #12 – Outra Visão
Entrevista realizada dia 17/08/2020
LINKS – Luiza Martini – Casa do Vinho – Famiglia Martini
Site / E-commerce – http://www.casadovinho.com.br
Instagram – @casadovinhobh
Facebook – https://www.facebook.com/casadovinhobh/
Whatsapp – (31) 9 7504-0085
Loja Barro Preto – Av. Bias Fortes, 1543 – Barro Preto – Belo Horizonte (MG) – Tel: (31) 3337-7177
Loja Mangabeiras – Av. Bandeirantes, 504 – Mangabeiras – Tel: (31) 3286-7891
—
Send in a voice message: https://anchor.fm/outravisao/message