Fernando Pamplona #41

Fernando Pamplona #41 Outra Visão

O nosso entrevistado é piloto de avião e voou em diferentes companhias aéreas nacionais por 35 anos. Ele passou por todas as etapas como piloto comercial, até tornar-se comandante, instrutor de voo em rota e solo e facilitador de CRM. Ele pilotou aeronaves como o Bandeirante, os Fokkers 27 e 50, além de toda a família do Boeing 737, começando pelo 200, o breguinha, passando pelo 300, 400, 500, Next Generation 700 e 800 até o MAX, a última geração do 737. Ao longo da sua carreira ele trabalhou nas companhias aéreas TAM, Brasil-Central, Rio-Sul, Nordeste e na GOL, onde ficou por 15 anos e encerrou sua carreira como piloto em 2019, quando se aposentou. Imagine que ao longo de mais de três décadas, o nosso entrevistado voou por todo o Brasil, decolando e pousando desde grandes cidades e capitais, até nos locais mais distantes e remotos do nosso enorme País. Durante a nossa conversa, ele compartilhou conosco algumas dessas experiências de voos, algumas tristes e difíceis, e outras divertidas e muito engraçadas. É com muita alegria que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Fernando D´Albergaria Pamplona, o Comandante Pamplona, o Avô da Maya, o marido da Ana Paula, o Pai do Diego, do Rafael e do Bruno, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar! Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 13/01/2021 LINK – Comandante Fernando Pamplona · Twitter – @fdpamplona – https://twitter.com/fdpamplona · Linkedin – Fernando Pamplona – https://www.linkedin.com/in/fernando-d-albergaria-pamplona-35456446/

O nosso entrevistado é piloto de avião e voou em diferentes companhias aéreas nacionais por 35 anos. Ele passou por todas as etapas como piloto comercial, até tornar-se comandante, instrutor de voo em rota e solo e facilitador de CRM.

Ele pilotou aeronaves como o Bandeirante, os Fokkers 27 e 50, além de toda a família do Boeing 737, começando pelo 200, o breguinha, passando pelo 300, 400, 500, Next Generation 700 e 800 até o MAX, a última geração do 737. Ao longo da sua carreira ele trabalhou nas companhias aéreas TAM, Brasil-Central, Rio-Sul, Nordeste e na GOL, onde ficou por 15 anos e encerrou sua carreira como piloto em 2019, quando se aposentou.

Imagine que ao longo de mais de três décadas, o nosso entrevistado voou por todo o Brasil, decolando e pousando desde grandes cidades e capitais, até nos locais mais distantes e remotos do nosso enorme País. Durante a nossa conversa, ele compartilhou conosco algumas dessas experiências de voos, algumas tristes e difíceis, e outras divertidas e muito engraçadas.

É com muita alegria que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Fernando D´Albergaria Pamplona, o Comandante Pamplona, o Avô da Maya, o marido da Ana Paula, o Pai do Diego, do Rafael e do Bruno, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar!

Acompanhe a entrevista!

Entrevista realizada dia 13/01/2021

LINK – Comandante Fernando Pamplona

· Twitter – @fdpamplona – https://twitter.com/fdpamplona

· Linkedin – Fernando Pamplona – https://www.linkedin.com/in/fernando-d-albergaria-pamplona-35456446/

Send in a voice message: https://anchor.fm/outravisao/message