Juliana Hervey #43

Juliana Hervey #43 Outra Visão

A nossa entrevistada é psicóloga e há 17 anos vive em Londres, na Inglaterra. Depois de se formar em psicologia no Brasil, em 2004 ela decidiu passar uma temporada no exterior para estudar inglês, viajar pela Europa e acabou fixando residência na Inglaterra. Durante a nossa conversa ela nos contou sobre a sua mudança de País, falou sobre as suas viagens pela Europa, deu dicas de passeios e de pubs em Londres, revelou curiosidades sobre o chá das cinco e também compartilhou conosco as suas vivências e experiências de enfrentar a pandemia na Inglaterra. Imagine que a nossa entrevistada adora andar de bicicleta. Ela gosta de pedalar por vários quilômetros em passeios por pequenas estradas no interior da Inglaterra, até nos locais mais movimentados e famosos da região central de Londres. Nesta entrevista ela contou sobre as suas peladas e expedições. É muito legal. É com muita alegria que fazemos mais uma conexão internacional, desta vez entre Belo Horizonte e Teddington, distrito de Londres, para recebermos Juliana Hervey, a Ju, a Mãe da Pati e da Teresa, que eu sei, tem muitas histórias para contar. Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 15/01/2021

A nossa entrevistada é psicóloga e há 17 anos vive em Londres, na Inglaterra. Depois de se formar em psicologia no Brasil, em 2004 ela decidiu passar uma temporada no exterior para estudar inglês, viajar pela Europa e acabou fixando residência na Inglaterra.

Durante a nossa conversa ela nos contou sobre a sua mudança de País, falou sobre as suas viagens pela Europa, deu dicas de passeios e de pubs em Londres, revelou curiosidades sobre o chá das cinco e também compartilhou conosco as suas vivências e experiências de enfrentar a pandemia na Inglaterra.

Imagine que a nossa entrevistada adora andar de bicicleta. Ela gosta de pedalar por vários quilômetros em passeios por pequenas estradas no interior da Inglaterra, até nos locais mais movimentados e famosos da região central de Londres. Nesta entrevista ela contou sobre as suas peladas e expedições. É muito legal.

É com muita alegria que fazemos mais uma conexão internacional, desta vez entre Belo Horizonte e Teddington, distrito de Londres, para recebermos Juliana Hervey, a Ju, a Mãe da Pati e da Teresa, que eu sei, tem muitas histórias para contar.

Acompanhe a entrevista!

Entrevista realizada dia 15/01/2021

Send in a voice message: https://anchor.fm/outravisao/message