Osni Vieira Junior #51

Episódio #51 com Osni Vieira Junior no podcast Outra Visão.
Entrevistas e boas histórias para ouvir!

O nosso entrevistado é plastimodelista profissional. Há 30 anos ele monta, com maestria, kits de plastimodelismo, sobretudo de aviação comercial e militar. Há quase 15 anos, ele se tornou um profissional desta atividade e dedica muitas horas executando suas técnicas de montagens e pinturas, reproduzindo, em diferentes escalas, e com extrema fidelidade nos detalhes, as mais variadas aeronaves.

Durante a nossa conversa, ele revelou como é seu processo de trabalho; contou quais são as ferramentas, equipamentos e materiais que utiliza em seu estúdio; falou sobre as etapas mais difíceis e trabalhosas das montagens dos kits e adiantou sobre o seu projeto de lançar um canal no Youtube para oferecer cursos de plastimodelismo.

Desde a infância, o nosso entrevistado é apaixonado por aviões e também por caminhões, como revelou durante o nosso bate-papo. Embora ainda não atue diretamente no mercado da aviação civil, ele tem formação como comissário de voo e já terminou a parte teórica do curso de piloto privado. Futuramente, quem sabe, estará pilotando um dos vários modelos de aviões que montou em escalas reduzidas.  

Imagine que, ao longo de três décadas, o nosso entrevistado já montou cerca de três mil kits, dos mais variados tipos, tamanhos, escalas, detalhes e graus de dificuldade. É uma vida dedicada à arte do plastimodelismo, aprendendo com os mestres desta arte e colocando em prática as técnicas e experiências adquiridas ao longo dos anos.

É com muita alegria que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Osni Vieira Júnior, o Osni, um dos mais talentosos profissionais do plastimodelismo do Brasil, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar!

Acompanhe a entrevista!

Osni Vieira Junior #51 Outra Visão

O nosso entrevistado é plastimodelista profissional. Há 30 anos ele monta, com maestria, kits de plastimodelismo, sobretudo de aviação comercial e militar. Há quase 15 anos, ele se tornou um profissional desta atividade e dedica muitas horas executando suas técnicas de montagens e pinturas, reproduzindo, em diferentes escalas, e com extrema fidelidade nos detalhes, as mais variadas aeronaves. Durante a nossa conversa, ele revelou como é seu processo de trabalho; contou quais são as ferramentas, equipamentos e materiais que utiliza em seu estúdio; falou sobre as etapas mais difíceis e trabalhosas das montagens dos kits e adiantou sobre o seu projeto de lançar um canal no Youtube para oferecer cursos de plastimodelismo. Desde a infância, o nosso entrevistado é apaixonado por aviões e também por caminhões, como revelou durante o nosso bate-papo. Embora ainda não atue diretamente no mercado da aviação civil, ele tem formação como comissário de voo e já terminou a parte teórica do curso de piloto privado. Futuramente, quem sabe, estará pilotando um dos vários modelos de aviões que montou em escalas reduzidas. Imagine que, ao longo de três décadas, o nosso entrevistado já montou cerca de três mil kits, dos mais variados tipos, tamanhos, escalas, detalhes e graus de dificuldade. É uma vida dedicada à arte do plastimodelismo, aprendendo com os mestres desta arte e colocando em prática as técnicas e experiências adquiridas ao longo dos anos. É com muita alegria que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Osni Vieira Júnior, o Osni, um dos mais talentosos profissionais do plastimodelismo do Brasil, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar! Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 08/03/2021 LINKS – Osni Vieira Junior Instagram – @osnivieirajr – https://www.instagram.com/osnivieirajr/ YouTube – Osni – https://www.youtube.com/channel/UCAj99q_rx5g6YHFuxBQnRLg/featured XXX O podcast Outra Visão é uma produção da agência Outra Visão Comunicação. Ideia original, produção e apresentação, Paulo Cunha, o Paulão! Nós temos um site, visite – http://www.podcastoutravisao.com Fale conosco! Envie e-mail para podcast@outravisao.com.br Estamos no Instagram, siga @podcast_outravisao

Entrevista realizada dia 08/03/2021 

LINKS – Osni Vieira Junior