Carolina Ciola #57

A nossa entrevistada é arquiteta, urbanista e lighting designer com experiência em grandes obras e projetos, entres eles, o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, shopping centers, hipermercados, hospitais, escritórios, residências, entre outros.

Entrevistas e boas histórias para ouvir.

Desde a infância ela sempre gostou de desenhar, pintar e fazer trabalhos manuais. Aos 12 anos já fazia curso de pintura, que a ajudou a desenvolver ainda mais seus talentos e habilidades com os traços, cores e formas. A aptidão para seguir a carreira como arquiteta foi natural e, em 2001, se formou pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo, Capital.

Episódio #57 com Carolina Ciola no podcast Outra Visão!

Durante a nossa conversa, ela contou sobre a sua experiência em projetos de grande porte; relembrou o início da sua carreira como cadista (desenhista técnico de arquitetura) em um respeitado escritório de arquitetura especializado em hospitais; falou sobre o seu atual momento, iniciado em 2016, no qual lidera o Studio ió Arquitetura; explicou em detalhes como desenvolve os projetos e apresenta soluções arquitetônicas aos seus clientes e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre lighting design e iluminação, pois é uma especialista no assunto.

É com muita alegria, que recebemos neste episódio “arquitetônico” do podcast Outra Visão, Carolina Ciola Fonseca, a Carol Ciola, a Caió, a mãe do Felipe e do Lucas, a esposa do Fábio, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.

Acompanhe a entrevista!

Carolina Ciola #57 Outra Visão

A nossa entrevistada é arquiteta, urbanista e lighting designer com experiência em grandes obras e projetos, entres eles, o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, shopping centers, hipermercados, hospitais, escritórios, residências, entre outros. Desde a infância ela sempre gostou de desenhar, pintar e fazer trabalhos manuais. Aos 12 anos já fazia curso de pintura, que a ajudou a desenvolver ainda mais seus talentos e habilidades com os traços, cores e formas. A aptidão para seguir a carreira como arquiteta foi natural e, em 2001, se formou pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo, Capital. Durante a nossa conversa, ela contou sobre a sua experiência em projetos de grande porte; relembrou o início da sua carreira como cadista (desenhista técnico de arquitetura) em um respeitado escritório de arquitetura especializado em hospitais; falou sobre o seu atual momento, iniciado em 2016, no qual lidera o Studio ió Arquitetura; explicou em detalhes como desenvolve os projetos e apresenta soluções arquitetônicas aos seus clientes e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre lighting design e iluminação, pois é uma especialista no assunto. É com muita alegria, que recebemos neste episódio “arquitetônico” do podcast Outra Visão, Carolina Ciola Fonseca, a Carol Ciola, a Caió, a mãe do Felipe e do Lucas, a esposa do Fábio, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar. Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 7 de abril de 2021. LINKS – Carolina Ciola – Caió Site – Studio ió Arquitetura – https://www.studioioarquitetura.com/ Instagram – @studioioarquitetura – https://www.instagram.com/studioioarquitetura/ Instagram – @carolinaciola_arquitetura – https://www.instagram.com/carolinaciola_arquiteta/ Linkedin – https://www.linkedin.com/in/carolina-ciola-fonseca-13185724/ Canva – https://www.canva.com/design/DAD7-nGHFnM/_Snewqy1uNWLbiby5vBPpg/view?website#1/ XXX   O podcast Outra Visão é uma produção da agência Outra Visão Comunicação. Ideia original, produção e apresentação, Paulo Cunha, o Paulão! Nós temos um site, visite – http://www.podcastoutravisao.com – Fale conosco! Envie e-mail para podcast@outravisao.com.br Estamos no Instagram, siga @podcast_outravisao — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/outravisao/message

Entrevista realizada dia 7 de abril de 2021.

LINKS – Carolina Ciola – Caió