Araújo Neto #72

O nosso entrevistado é engenheiro mecânico e trabalha com manutenção e segurança do trabalho na indústria naval em Manaus, no Amazonas. Com experiência em manutenção de grandes máquinas e equipamentos, sua atuação acontece em um estaleiro na capital amazonense. Ele conhece de perto a operação para a construção de balsas, dos mais variados tamanhos, algumas com até 80 metros de comprimento, como as balsas petroleiras.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Conhecedor e entusiasta da aviação desde a infância, ele busca conhecimentos, experiências e inovações aeronáuticas, com seus altos padrões de segurança operacional, para agregar no ambiente da indústria naval as melhores práticas de manutenção e segurança no trabalho.  

Episódio #72 com Araújo Neto no podcast Outra Visão!

Durante a nossa conversa, ele explicou como é o seu trabalho no estaleiro; falou sobre as embarcações e como são feitas as grandes balsas utilizadas na região amazônica para transporte fluvial entre as cidades; revelou a sua paixão pela aviação e o estudo sobre as aeronaves; falou do Canal Asa, do Captain Bob, e das amizades que construiu nos canais de aviação e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre a cidade de Manaus; deu dicas de turismo e gastronomia; falou sobre os peixes, os passeios, o clima, os rios e a floresta. Tudo muito legal!

É com muita alegria que recebemos, diretamente da capital amazonense, José Francisco Araújo Neto, o Araújo Neto do canal Asa, o filho da Dona Maria e do Senhor Fábio, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.

Acompanhe a entrevista!

José Francisco Araújo Neto #72 Outra Visão

O nosso entrevistado é engenheiro mecânico e trabalha com manutenção e segurança do trabalho na indústria naval em Manaus, no Amazonas. Com experiência em manutenção de grandes máquinas e equipamentos, sua atuação acontece em um estaleiro na capital amazonense. Ele conhece de perto a operação para a construção de balsas, dos mais variados tamanhos, algumas com até 80 metros de comprimento, como as balsas petroleiras. Conhecedor e entusiasta da aviação desde a infância, ele busca conhecimentos, experiências e inovações aeronáuticas, com seus altos padrões de segurança operacional, para agregar no ambiente da indústria naval as melhores práticas de manutenção e segurança no trabalho. Durante a nossa conversa, ele explicou como é o seu trabalho no estaleiro; falou sobre as embarcações e como são feitas as grandes balsas utilizadas na região amazônica para transporte fluvial entre as cidades; revelou a sua paixão pela aviação e o estudo sobre as aeronaves; falou do Canal Asa, do Captain Bob, e das amizades que construiu nos canais de aviação e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre a cidade de Manaus; deu dicas de turismo e gastronomia; falou sobre os peixes, os passeios, o clima, os rios e a floresta. Tudo muito legal! É com muita alegria que recebemos, diretamente da capital amazonense, José Francisco Araújo Neto, o Araújo Neto do canal Asa, o filho da Dona Maria e do Senhor Fábio, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar. Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 19 de julho de 2021. LINKS – Araújo Neto · Instagram – @araujoneto0210 XXX O podcast Outra Visão é produzido e apresentado, com muita alegria, pelo jornalista Paulo Cunha, o Paulão! Instagram @podcast_outravisao – Site oficial: http://www.podcastoutravisao.com

Entrevista realizada dia 19 de julho de 2021.

LINKS – Araújo Neto

  • Instagram – @araujoneto0210

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s