Luciane Motta #79

A nossa entrevistada é uma profissional talentosa da área de Comunicação e Marketing. Jornalista e fotógrafa, ela também é uma empreendedora de sucesso. Em 2010, fundou, em São Paulo, a Casa do Brincar, que inovou no mercado de serviços e produtos ligados à cultura da infância. Sua experiência nesse setor vai, desde a gestão e planejamento estratégico de novos negócios, até consultoria completa do mercado ligado à infância, passando pela produção e criação de eventos.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Criativa, dedicada e apaixonada pelo seu negócio, ela tem passagens pelo jornal Gazeta do Povo, em Curitiba, onde trabalhou como fotógrafa durante seis anos. Passou também por empresas de diferentes portes e segmentos, algumas multinacionais, atuando na gestão e planejamento de ações de Comunicação e Marketing. Com o nascimento da sua primeira filha, nasceu também a oportunidade de empreender e criar a Casa do Brincar, que se tornou um case de sucesso. Com isso também passou prestar consultoria e já ajudou mais de 40 negócios, em várias cidades no Brasil, a abrirem as portas ou reorganizarem seus planejamentos.

Episódio #79 com Luciane Motta no podcast Outra Visão

Durante a nossa conversa, ela relembrou dos tempos no jornal Gazeta do Povo, no qual viveu de perto a rotina de uma redação de um diário; falou do seu trabalho como fotógrafa no jornal e da transição entre o analógico e o digital; contou sobre as experiências em grandes empresas; explicou como nasceu o projeto da Casa do Brincar, os desafios e conquistas e revelou os planos como produtora de eventos e consultora para novos negócios no mercado infantil. 

É com muita alegria, já pronto para brincar nas oficinas e atividades infantis, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Luciane Motta, a Lu da Casa do Brincar, a mãe da Luiza, da Valentina e da Coralina, minha amiga, fotógrafa talentosa, empreendedora apaixonada por crianças, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.

Acompanhe a entrevista!

Entrevista realizada dia 31 de agosto de 2021.

LINKS – Luciane Motta

Deixe um comentário