Luciana Cabrera Frechette #82

A nossa entrevistada é real estate agent e staging na cidade de Kailua-Kona, em Big Island, a maior das ilhas do estado norte-americano do Hawaii. Aloha pessoal! É isso mesmo.  A nossa entrevistada vive há quase 20 anos em (nada mais, nada menos) que uma paradisíaca ilha vulcânica, de clima tropical, no meio do oceano Pacífico, exatamente no meio do caminho entre a Califórnia e o Japão!

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Formada em Desenho Industrial pela FAAP, em São Paulo (Capital), há 22 anos ela decidiu viver nos Estados Unidos, onde se estabeleceu, constituiu família e carreira profissional. Antes de viver em Big Island, no Hawaii, ela morou em diferentes cidades no estado da Califórnia, quando então, antes do nascimento do primeiro filho, mudou-se com o marido para a cidade de Kailua-Kona.

Você já imaginou como é viver numa ilha paradisíaca no meio do Pacífico, num dos últimos lugares no planeta a encerrar o dia? Como é, o que fazer, quando ir, como chegar, onde passear? Durante a nossa conversa, ela relembrou a sua mudança para a ilha; explicou sobre o seu trabalho como staging (decoradora de interiores) e sobre a sua vida no Hawaii; revelou curiosidades sobre Big Island, onde é possível, durante o inverno, por exemplo, curtir tranquilamente a praia com sol e calor e também subir numa montanha repleta de neve. Tudo no mesmo dia, na mesma ilha! É incrível!

Episódio #82 com Luciana Cabrera Frechette no podcast Outra Visão!

Nesta entrevista, ela também contou sobre a beleza da cultura havaiana; explicou sobre o significado e a força da palavra Aloha; ensinou outras palavras em havaiano e, como não poderia deixar de ser, deu dicas valiosas de passeios e turismo nesta linda ilha do Hawaii.

É com muita alegria, já com o colar de flores havaiano no pescoço, ao som do ukulele, que recebemos em mais um episódio internacional do podcast Outra Visão, Luciana Cabrera Frechette, a Lu, a Mãe do Noa e da Lana, a esposa do Dusty, a filha do Luiz Carlos e da Cristina, a irmã do Chris e do Xande, minha amiga que eu tenho muitas saudades, e que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar! 

Acompanhe a entrevista!

Entrevista realizada dia 17 de setembro de 2021.

Luciana Cabrera Frechette #82 Outra Visão

A nossa entrevistada é real estate agent e staging na cidade de Kailua-Kona, em Big Island, a maior das ilhas do estado norte-americano do Hawaii. Aloha pessoal! É isso mesmo. A nossa entrevistada vive há quase 20 anos em (nada mais, nada menos) que uma paradisíaca ilha vulcânica, de clima tropical, no meio do oceano Pacífico, exatamente no meio do caminho entre a Califórnia e o Japão! Formada em Desenho Industrial pela FAAP, em São Paulo (Capital), há 22 anos ela decidiu viver nos Estados Unidos, onde se estabeleceu, constituiu família e carreira profissional. Antes de viver em Big Island, no Hawaii, ela morou em diferentes cidades no estado da Califórnia, quando então, antes do nascimento do primeiro filho, mudou-se com o marido para a cidade de Kailua-Kona. Você já imaginou como é viver numa ilha paradisíaca no meio do Pacífico, num dos últimos lugares no planeta a encerrar o dia? Como é, o que fazer, quando ir, como chegar, onde passear? Durante a nossa conversa, ela relembrou a sua mudança para a ilha; explicou sobre o seu trabalho como staging (decoradora de interiores) e sobre a sua vida no Hawaii; revelou curiosidades sobre Big Island, onde é possível, durante o inverno, por exemplo, curtir tranquilamente a praia com sol e calor e também subir numa montanha repleta de neve. Tudo no mesmo dia, na mesma ilha! É incrível! Nesta entrevista, ela também contou sobre a beleza da cultura havaiana; explicou sobre o significado e a força da palavra Aloha; ensinou outras palavras em havaiano e, como não poderia deixar de ser, deu dicas valiosas de passeios e turismo nesta linda ilha do Hawaii. É com muita alegria, já com o colar de flores havaiano no pescoço, ao som do ukulele, que recebemos em mais um episódio internacional do podcast Outra Visão, Luciana Cabrera Frechette, a Lu, a Mãe do Noa e da Lana, a esposa do Dusty, a filha do Luiz Carlos e da Cristina, a irmã do Chris e do Xande, minha amiga que eu tenho muitas saudades, e que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar! Acompanhe a entrevista! Entrevista realizada dia 17 de setembro de 2021. LINKS – Luciana Cabrera Fechette Linkedin – https://www.linkedin.com/in/lucianafrechette/ Google Maps – Kailua-Kona – https://goo.gl/maps/PgPk4AmFzEG3kv7C6 Wikipedia – Kailua-Kona – https://en.wikipedia.org/wiki/Kailua-Kona,_Hawaii Go Hawaii – Big Island – Kona – https://www.gohawaii.com/islands/hawaii-big-island/regions/kona XXX O podcast Outra Visão é produzido e apresentado, com muita alegria, pelo jornalista Paulo Cunha, o Paulão! Instagram @podcast_outravisao – Site oficial: http://www.podcastoutravisao.com

LINKS – Luciana Cabrera Fechette

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s