Lívia Kachvartanian Salaro #85

A nossa entrevistada é advogada, sócia do escritório MKS Law, especializado em operações bancárias, reestruturação de dívidas, operações societárias e contratos empresariais.

Formada em Direto pela FAAP, em São Paulo (Capital), ela fez duas pós-graduações no exterior: em Direito do Comércio Internacional, em Turim, na Itália; e em Direito Empresarial Internacional, em Paris, na França.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Filha de Pai jornalista de origem italiana e Mãe comerciante de origem armênia, durante a nossa conversa ela contou a história do seu Avô materno, Ohanes, armênio que migrou para o Brasil no final da década de 1910 e criou sua família em São Paulo, numa linda história de vida; falou da sua relação com o jornalismo e da decisão em seguir a carreira no Direito.

Episódio #85 com Lívia Salaro no podcast Outra Visão!

Comunicativa, elegante e criativa, ela também relembrou como nasceu o interesse pelo Direito Internacional; contou como foram as experiências de estudar e viver na Itália e França durante as pós-graduações; explicou sobre o trabalho da MKS Law e a conexão que faz entre os bancos e os produtores rurais para conseguirem crédito internacional e, como não poderia deixar de ser, deu uma verdadeira aula sobre commodities no agronegócio e o tão falado mercado de crédito de carbono.

É com muita alegria, pronto para confirmar uma operação de crédito internacional, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Lívia Kachvartanian Salaro, a Lívia, a mãe da Luísa e do Vicente, a filha da Roseli e do Valmir, a esposa do Amilcar, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.  

Acompanhe a entrevista!

Entrevista realizada dia 8 de novembro de 2021.

LINKS – Lívia Salaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s