Lucila Bastos #92

A nossa entrevistada é relações-públicas, formada em 1994 pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo (Capital), sua cidade natal. Há pouco mais de 20 anos, ela decidiu se mudar do Brasil para a Argentina, mais precisamente de São Paulo para Buenos Aires, onde constituiu família e continuou sua carreira como profissional de Comunicação e Marketing.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Sempre muito simpática, elegante e bem informada, durante a nossa conversa ela relembrou da época da mudança, em setembro de 2001, na véspera de uma grande crise econômica no País; detalhou a decisão de ir para a Argentina; falou sobre o desafio de escrever bem no novo idioma, sobretudo no seu ambiente profissional de Comunicação e contou sobre como é o dia a dia da vida em Buenos Aires.

Episódio 92 com Lucila Bastos no podcast Outra Visão

Nesta entrevista, ela também falou sobre o cinema e a música argentina; indicou filmes, bandas de rock, cantoras e cantores em destaque; contou sobre a imprensa argentina, as rádios, jornais e portais de internet e, como não poderia deixar de ser, deu dicas maravilhosas de passeios e lugares para se visitar na capital portenha.

É com muita alegria, já com uma bela jaqueta de couro, pronto para degustar uma deliciosa parrilla argentina, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Lucila Bastos, a Lu, a mãe da Sofia e da Maia, a esposa do Emanuel, minha amiga de trabalho há muitos anos, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.    

Acompanhe a entrevista.

Entrevista realizada dia 17 de fevereiro de 2022.

LINKS – Lucila Bastos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s