Paula Du Gelly #97

A nossa entrevistada é bailarina clássica, formada no Alvin Ailey Dance Center em Nova York. Ela também é atriz, modelo, cantora, escritora, roteirista e produtora de cinema. Talentosa e apaixonada por suas atividades artísticas, sua trajetória profissional se divide entre trabalhos realizados no Brasil e nos Estados Unidos. 

Imagine que a nossa entrevistada já fez parte de musicais como Sweet Charity e Fosse, em São Paulo; foi a protagonista do espetáculo “A Rosa do Rio”, no Teatro Zinzanni, em Seattle; como modelo, no Brasil, fez diversas campanhas publicitárias para a televisão e mídia impressa; nos Estados Unidos, participou de mais de 30 peças de teatro, declamações de sonetos de Shakespeare e filmes independentes.

Entrevistas e boas histórias para ouvir!

Em 2016, por exemplo, ela produziu, dirigiu e atuou no curta-metragem “A história da menininha que amava borboletas” e conquistou prêmios de melhor filme de curta-metragem em festivais de Paris, Londres, Los Angeles, Grécia e Irã, além de ter o seu curta selecionado para 18 festivais pelo mundo, incluindo o Cannes Court Metrage-Short Film Corner 2016.

É uma vida dedicada às artes e espetáculos; à produção e interpretação; ao cinema e à dança.

Episódio #97 com Paula Du Gelly no podcast Outra Visão!

Sempre muito elegante, gentil e carinhosa, durante a nossa conversa ela relembrou do início da sua carreira quando conquistou uma bolsa de estudos na Alvin Ailey Dance Center e se tornou dançarina profissional; contou das experiências em musicais e falou sobre os projetos atuais, que incluem a publicação de um livro de contos e a criação de dois longas-metragens e duas séries de TV de sua autoria.

É com muita alegria, já na plateia, e aguardando o início de um maravilhoso espetáculo musical, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Paula Du Gelly, a Paula Gelly, a Paulinha, a mãe do Pedro e do Tiago, minha amiga de infância, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.

Acompanhe a entrevista.

Entrevista realizada dia 12 de maio de 2022.

LINKS – Paula Du Gelly

Paula Du Gelly conta com o patrocínio das empresas:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s