Carolina Melo #104

A nossa entrevistada tem uma vida ligada ao universo esportivo. Ela foi atleta de ginástica olímpica na infância e adolescência. Foi faixa preta e supercampeã de taekwondo e também atleta profissional de kitesurf na modalidade free style, tendo competido e velejado com o kite por todo o litoral brasileiro.

Carolina Melo no episódio #104 do podcast Outra Visão!

Natural de São Paulo (Capital), ela vive há quase 18 anos em Cabedelo, cidade vizinha de João Pessoa, a bela capital do estado da Paraíba, onde ela encontrou o ambiente ideal, a tranquilidade, o mar e os ventos constantes do Nordeste brasileiro, para velejar o seu kite, se estabelecer e criar a sua família.

Sempre sorridente e espontânea, durante a nossa conversa ela relembrou da sua trajetória como atleta de ginástica olímpica; contou das rotinas de treinos e os desafios de se tornar uma atleta tão jovem; falou sobre o taekwondo, esporte no qual chegou à faixa preta, conquistando, nada menos, do que 10 campeonatos brasileiros da modalidade. Nesta entrevista, ela também falou sobre o kite, e explicou as diferenças entre as várias modalidades possíveis; contou como foi o seu início no esporte e, como não poderia deixar de ser, deu várias dicas de passeios e turismo na região de João Pessoa.

Podcast Outra Visão – Entrevistas e boas histórias para ouvir!

É com muita alegria, já pronto para velejar com um kite, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Carolina Penariol Melo, a Carolina Melo, a Carol, esposa do Charif, mãe do Caio e do Felipe, minha amiga de escola, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar.

Carolina Melo #104 Outra Visão

A nossa entrevistada tem uma vida ligada ao universo esportivo. Ela foi atleta de ginástica olímpica na infância e adolescência. Foi faixa preta e supercampeã de taekwondo e também atleta profissional de kitesurf na modalidade free style, tendo competido e velejado com o kite por todo o litoral brasileiro. Natural de São Paulo (Capital), ela vive há quase 18 anos em Cabedelo, cidade vizinha de João Pessoa, a bela capital do estado da Paraíba, onde ela encontrou o ambiente ideal, a tranquilidade, o mar e os ventos constantes do Nordeste brasileiro, para velejar o seu kite, se estabelecer e criar a sua família. Sempre sorridente e espontânea, durante a nossa conversa ela relembrou da sua trajetória como atleta de ginástica olímpica; contou das rotinas de treinos e os desafios de se tornar uma atleta tão jovem; falou sobre o taekwondo, esporte no qual chegou à faixa preta, conquistando, nada menos, do que 10 campeonatos brasileiros da modalidade. Nesta entrevista, ela também falou sobre o kite, e explicou as diferenças entre as várias modalidades possíveis; contou como foi o seu início no esporte e, como não poderia deixar de ser, deu várias dicas de passeios e turismo na região de João Pessoa. É com muita alegria, já pronto para velejar com um kite, que recebemos neste episódio do podcast Outra Visão, Carolina Penariol Melo, a Carolina Melo, a Carol, esposa do Charif, mãe do Caio e do Felipe, minha amiga de escola, que eu sei, tem muito a nos ensinar e várias histórias para contar. Acompanhe a entrevista. Entrevista realizada dia 17 de agosto de 2022. LINKS – Carolina Melo Associação Brasileira de Kitesurf – https://abk.com.br/ Instagram – @carolinahomsi – https://www.instagram.com/carolinahomsi/

Acompanhe a entrevista.

Entrevista realizada dia 17 de agosto de 2022.

LINKS – Carolina Melo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s