Marília Hellmeister – EP #132

A Marília é artista plástica, terapeuta de casais e família e escritora. Recentemente ela lançou o livro Nó, em que faz um testemunho sobre a perda de um filho no momento do parto.

Durante a nossa conversa, ela falou sobre a produção e organização da obra e relembrou dos seu trabalho com Arte Educação em projeto sociais.

Como não poderia deixar de ser, falou da sua paixão pela Terapia e explicou sobre o trabalho de uma Terapeuta de casais e família.

A Marília também falou sobre o PertenSer, um projeto que reúne uma equipe de terapeutas para atender famílias com foco em adoções, com o objetivo de acolher, preparar e apoiar famílias que estão em processo de adoção.

O mais legal é que o legado de conhecimento e experiências da Marília estão disponíveis para você acompanhar numa boa conversa, aqui no podcast Outra Visão.

Fica o meu convite para você prestigiar o episódio #132 com Marília Hellmeister e conhecer mais sobre o universo da terapia, adoção, luto e relações humanas.

Ah, como sempre, não posso deixar de convidar você para prestigiar o canal Outra Visão, se inscrever no canal e curtir este e outros episódios.

Também quero dizer que estamos chegando a quase 500 inscritos no YouTube; muito obrigado a todos que prestigiam o canal.

Divirta-se!

Texto: Paulo Cunha

Entrevista realizada dia 28 de novembro de 2023.

LINKS – Marília Hellmeister

1 Comentário

Deixe um comentário